Técnico do Bahia pede apoio da torcida em ‘jogo extremamente difícil’ contra o América-MG

O foco do Bahia agora é o Brasileirão. No próximo sábado (11), às 19h, o Esquadrão de Aço entra em campo contra o América e o objetivo é voltar a vencer na competição nacional para se afastar das últimas posições.

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético Cerro em Montevidéu na última quarta-feira (8), o técnico Enderson Moreira citou a longa viagem de volta para Salvador e pediu o apoio da torcida para uma partida que ele considera “extremamente difícil”.

“Temos um jogo extremamente difícil, espero que nosso torcedor possa entender. Conheço o América, uma equipe que marca muito, sabe fechar os corredores. Mesmo sem tempo, vamos ter uma viagem desgastante, quase 12 horas de deslocamento. Precisamos do nosso torcedor para incentivar. É um jogo de suma importância e precisamos dessa energia para buscar os tRês pontos”, declarou.

Sem poder contar com o volante Gregore, suspenso, o comandante evitou falar sobre quem será o substituto. Nilton e Flávio são as opções.

“A gente pensa em possibilidade. Mas claro que vai ficar entre Nilton e Flávio, são os dois à disposição. Temos que avaliar bem cada situação para tomar a melhor decisão”, indicou.

O Tricolor ocupa o 16º lugar da Série A , com 18 pontos conquistados.