Comandante do 20º BPM fala sobre conquista de mais um Prêmio por Desempenho Policial e a aquisição de novos veículos

O 20º BPM de Paulo Afonso recebeu na sexta-feira (10), durante solenidade realizada no Auditório da Chesf, uma nova viatura e seis motocicletas que foram entregues pelo Comandante Geral da PM, Coronel Anselmo Brandão em sua passagem pela cidade. Esses sete novos veículos reforçarão o patrulhamento para o combate da criminalidade.

Após a solenidade, o comandante Carlos Humberto concedeu entrevista à equipe da TV Chicosabetudo. Na oportunidade, o Tenente coronel disse que será possível com os veículos novos reforçar a segurança na cidade. Ele ressaltou também que é a terceira vez, que o 20º Batalhão é contemplado com o Prêmio por Desempenho Policial (PDP) e agradeceu o apoio que vem recebendo das pessoas que manifestaram seu apreço e carinho.

Para o comandante a aquisição desses novos veículos vai ampliar e potencializar o trabalho da Polícia Militar em determinados locais. “Nós distribuiremos conforme a nossa prioridade, para atender as manchas criminais, de certo é que, com esses novos equipamentos, iremos ampliar ainda mais a fiscalização, o controle, a promoção da paz e ordem pública da nossa região. “completou.

Ao falar sobre a conquista de mais um Prêmio por Desempenho Policial aos PMs da unidade, o comandante, atribuiu ao fruto do profissionalismo e da integração de todos os órgãos que compõem o sistema de defesa social, e como  também a dedicação, abnegação e a entrega de todo policial que está trabalhando que, segundo ele, “para servir cada vez mais e melhor a população do sertão, em especial a comunidade pauloafonsina”.

Ainda afirmou que em dezembro o 20º BPM receberá a quarta premiação consecutiva. “Não tenho dúvida que nós seremos tetracampeões, no que diz respeito à premiação por desempenho policial no nosso estado”.

Por fim, falou na sua permanência no comando do 20º BPM, sobre os resultados positivos do seu trabalho e para finalizar agradeceu as pessoas que manifestaram seu apreço, carinho e solidariedade.

Assista a entrevista completa: