Suspeito de matar o tio a golpes de facão foi preso em Pariconha- AL

Uma operação conjunta da polícia conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (15), o suspeito de ter matado o tio com golpes de facão na zona rural de Pariconha- AL. O homicídio aconteceu em março deste ano. O rapaz estava foragido desde o crime.

Segundo a polícia, o acusado identificado como João Paulo Teixeira Silva, de 19 anos, foi localizado e preso em uma residência situada nas proximidades do povoado Ouricuri. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e militares do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia.

Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto e o jovem era considerado foragido da justiça. Após a prisão, o suspeito encaminhado para a 1ª-DRP onde ficará à disposição da justiça.

O caso

Segundo a polícia, a vítima identificada como Cícero Teixeira Lima Filho, de  45 anos, foi assassinado no dia 28 de março deste ano, com golpes de facão. Crime ocorrido em uma reserva indígena no povoado Ouricuri, no município de Pariconha- AL. O suspeito deu vários golpes com um facão na vítima. Eles jogavam sinuca em um bar, quando por motivo desconhecido, se desentenderam.