Dois suspeitos morreram em confronto com policiais civis e militares, na tarde desta quarta-feira (15), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, após o roubo de uma carga de produtos eletrônicos. Um comparsa deles foi preso com os produtos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o trio roubou a mercadoria durante a manhã, na cidade de Valença, no baixo sul do estado, e, em seguida, fugiu, em dois carros.
Conforme a polícia, os suspeitos baleados, identificados como Evandro Lima e Igor dos Santos, estavam juntos e foram baleados após atirar nos policiais durante a ação para prendê-los. A dupla chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver 32 e uma pistola calibre 24.
Já o outro suspeito, identificado como Nailton Barreto dos Santos, estava sozinho, em um outro veículo, transportando o material roubado. Ele foi interceptado na Cidade de Sapeaçú, também no recôncavo baiano, e foi encaminhado para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), onde foi autuado em flagrante por roubo. Ele está à disposição da Justiça.
Ainda conforme a polícia, a ação contou com equipes da 5ª Coorpin/Valença, 4ª Coorpin e 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).