Pauloafonsina é presa durante abordagem na BR-110, suspeita de furtar a tia no MT

Uma mulher de 36 anos foi presa no km 2 da BR-110, em Paulo Afonso, no norte da Bahia, suspeita de furtar a tia na cidade de Sinop (MT).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no sábado (25), a mulher foi flagrada em um ônibus interestadual, com brincos, anéis, pulseiras e diversos utensílios domésticos como panelas, pratos, talheres e taças.

Segundo a PRF, os agentes descobriram que os objetos não eram da mulher que os transportava, mas sim, de uma tia dela que já havia, inclusive, registrado boletim de ocorrência do furto na Polícia Civil da cidade de Sinop.

Conforme apontou a polícia, a suspeita estava morando na casa da tia há cerca de dois meses, quando saiu da Bahia para o Mato Grosso. No entanto, a mulher decidiu retornar para a Bahia e furtou os objetos ao deixar a casa de vítima.

A PRF detalhou que os policiais rodoviários federais já haviam sido comunicados pela Polícia Civil de que uma mulher, que havia cometido furto em Sinop, estaria em ônibus de passagem por Paulo Afonso. Diante da informação, os agentes da PRF realizaram a fiscalização no ônibus.

Flagrada com itens furtados, a mulher, que é natural da zona rural de Paulo Afonso, foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil.