Após estrear no Catar, Wagner critica presidente do Vasco: ‘Falta de respeito’

Após estrear com a camisa do novo clube, o Al Khor, do Catar, o meia Wagner divulgou uma nota oficial afirmando que deixou o Vasco porque não chegou a um acordo para renovação. No comunicado, o atleta criticou o presidente Alexandre Campello e o diretor executivo de futebol, Alexandre Faria, que trataram da renovação.

“É muito importante citar que nas tratativas sobre meu futuro, em momento algum, o Vasco aceitou minha proposta de renovação, muito pelo contrário, chegou até a mim, uma contraproposta de 70% abaixo do solicitado e, segundo o diretor executivo do clube, Alexandre Faria, tal proposta era por eu ser um atleta velho e ultrapassado, que talvez não serviria mais para o clube”.

“Desta forma, e com todo descaso e falta de respeito que essa atual gestão do Vasco demonstra e sem retorno algum do até então mandatário Alexandre Campello, não tive outra alternativa, senão requerer meus direitos de trabalhador junto à Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro”, explicou.

O atleta contou que se reuniu com Campello para negociar a dívida, mas o dirigente não cumpriu a promessa de retorno. Segundo o GloboEsporte.com, a diretoria vascaína vai recorrer da decisão.