Na manha de ontem (12), policiais militares do 20º BPM de Paulo Afonso prenderam Maurício Feliz Nilo, 53 anos, proprietário do Posto Nilo, localizado no KM 40, próximo a cidade de Santa Brígida.
Segundo apurou a reportagem da equipe jornalística do Portal ChicoSabeTudo, uma pessoa que pediu para não ser identificada realizou o abastecimento do seu veículo no referido posto de gasolina e seguiu viagem para a cidade de Jeremoabo, quando notou que durante o percurso seu carro começou a apresentar problemas mecânicos.
De imediato, a vítima retornou ao posto e solicitou que fosse realizado uma análise do combustível na bomba em que o veiculo foi abastecido, o que é previsto em lei. Diante das dificuldades apresentadas e da recusa do proprietário do posto para realizar o teste, a Polícia Militar foi chamada e foi coletada uma amostra do produto que foi analisada em outro local, onde foi constado a adulteração do combustível.
Diante dos fatos, Mauricio e uma funcionária do Posto Nilo, Maria Helena, foram conduzidos para a Delegacia de Policia de Paulo Afonso, onde foi registrada uma ocorrência pelos crimes de estelionato e contra a ordem econômica.