Haddad vota em São Paulo com manifesto de apoio e panelaço

O candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad votou na manhã deste domingo (28), no Brazilian International School, na Zona Sul de São Paulo. Haddad chegou acompanhado da esposa, Ana Estela Haddad. Houve um início de confusão na porta do local durante a chegada de Haddad. 

Um pequeno grupo de bolsonaristas faziam vídeos e gritavam palavras de ordem contra os artistas que entoavam cantos favoráveis a Haddad. Ao mesmo tempo, ocorre um panelaço nos prédios no entorno. A polícia interveio e separou os grupos.

Através do Twitter Haddad pediu voto em defesa da democracia e lamenta assassinato no Ceará, durante uma carreta de apoio a campanha do PT. 

“Neste domingo, conto com seu voto para recobrar o fôlego da democracia, afastar os fantasmas da ditadura, do ódio e da violência”, escreveu o ex-ministro da Educação no fim da noite de sábado (27). “Vamos renovar as esperanças de um Brasil forte, unido, justo e respeitado no mundo. Com menos armas e mais livros, faremos o Brasil feliz de novo”, complementou Haddad.