Mulher de Safadão, Thyane lamenta ataques organizados que recebe na web

No último domingo, 18 de novembro, Thyane Dantas desabafou após sofrer ataques nas publicações que ela faz para divulgar marcas nas nas redes sociais. Thyane voltou às suas atividades profissionais após dar à luz ao filho, Dom, em 18 de setembro. 

No Instagram, a esposa de Wesley Safadão falou sobre a indignação com as ofensas que recebe de perfis fakes no Instagram. “Já faz 10 anos que trabalho como modelo fotográfica. A minha principal ferramenta de trabalho é o Instagram. É onde eu trabalho, compartilho um pouco do meu dia, da minha rotina, da minha família. Quando você faz o que você ama, você fica feliz, realizada. É assim que me sinto de volta à minha rotina. Quando toda essa perseguição começou, foram bater de frente exatamente com os meus sonhos. Essa perseguição estava 100% veiculada com qualquer marca ou pessoa que eu chegasse a publicar no meu perfil”, disse.

“Existem vários relatos desumanos que eu podia compartilhar com vocês. Até o perfil da proprietária de um salão chegaram a invadir um tempo atrás para xingar porque eu frequento o salão. Não dá para colocar limite na loucura das pessoas”, declarou a influencer durante o desabafo.

Thyane concluiu pedindo respeito e alertando os haters de que estava tomando providências para que os agressores fossem responsabilizados: “Uma coisa é você não gostar de mim. Isso tudo bem. Nem todo mundo gosta mesmo. Outra coisa é você desrespeitar. Isso não tem nada a ver com crítica. Isso tem a ver com perseguição, crime, ódio. Para finalizar quero dizer que as investigações continuam. Nós chegamos a nomes de pessoas que estão por trás. Na hora certa isso vai ser divulgado. Isso precisa ter uma repercussão educativa. Gente, mais empatia. Vamos se colocar no lugar do outro. Independente de gostar ou não”.