Sabrina Sato fala de frustração por não ter conseguido fazer parto natural

Quase uma semana após o nascimento de sua filha Zoe, a apresentadora Sabrina Sato fez um longo desabafo nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (5), sobre os momentos finais da gestação.

“Um filho já nasce ensinando a gente. E Zoe, além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais. Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei cinco meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei totalmente a esse grande sonhos de gerar uma filha”, iniciou.

Em outro momento, ela falou da frustração por não ter conseguido fazer o parte natural, como tinha se planejado. “Sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. […] Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e que não estava nos meus planos, que chegou a maior o maior presente da minha vida”, reafirmou.

Apesar do imprevisto, ela relatou  que o procedimento foi emocionante: “Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento, que vai ficar para sempre comigo. Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo”, finalizou. Veja aqui