No “Programa Silvio Santos” deste domingo (16), o apresentador resolveu falar pela primeira vez sobre a polêmica com Claudia Leitte no Teleton deste ano. Na ocasião, o comunicador negou ao vivo dar um abraço na cantora com a justificativa que era para não ficar excitado. “Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, disparou para Lívia Andrade.
“Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha…”, disparou o artista, ironizando a ação criada pelo movimento feminista, segundo informações do Purepeople.
“Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente. Que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”, finalizou, aos risos.