Um homem foi morto a tiros após tentar esfaquear um policial militar que negociava a liberação da ex-mulher do suspeito que estava sendo feita de refém dentro da casa dela, em Ilhéus, no sul da Bahia. A situação aconteceu na noite de quinta-feira (27) e, conforme informações da polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com a polícia, Juraci Vieira Souza Oliveira foi à casa da ex-mulher e ao chegar lá a encontrou com o atual companheiro dela. Em seguida, ele teria ameaçado a mulher de morte. O companheiro tentou intervir e acabou sendo ferido. Ele, então, conseguiu fugir da casa e chamou a polícia. Enquanto a situação acontecia, a vítima foi feita de refém.
Durante as negociações, a vítima conseguiu correr para um dos cômodos do apartamento e a polícia entrou no imóvel. Ao perceber a presença da PM, o suspeito teria tentado esfaquear um agente e acabou sendo baleado. Ele morreu no local do crime e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.
A ex-mulher de Juraci sofreu um mal-estar e o companheiro foi ferido pelo suspeito, ambos foram levados para o Hospital Costa do Cacau. Não há informações sobre o estado de saúde deles.