Um morador do bairro Acampamento CHESF, de 48 anos, foi perseguido por suspeitos armados que estavam em carro e teve a moto incendiada na manhã deste sábado (19), na zona rural de Paulo Afonso.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 05h20min, o homem chegou ao módulo policial do povoado Riacho e contou os fatos. O homem relatou que saiu de sua residência por volta das 04h20min e seguia em sua motocicleta CG Titan 150, para o centro da cidade, quando nas proximidades da Churrascaria Ideal quando percebeu que estava sendo perseguido por um veículo modelo Kadett, cor preto, com três ocupantes.
Conforme o senhor disse aos policiais, ele ouviu quando um dos suspeitos disse que iria matá-lo. Neste momento, ele manobrou rapidamente sua motocicleta e seguiu em direção ao povoado Riacho e quando notou que ainda era perseguido ele abandonou o veículo em frente a uma fazenda e conseguiu escapar dos suspeitos.
Após denúncia da vítima, os policiais foram até o local, onde a moto foi deixada e encontraram o veículo que tinha sido incendiado. Buscas foram realizadas pelas estradas próximas, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.
A vitima foi orientada a prestar queixa na delegacia de polícia.