Após denúncia, mulher é presa em casa com drogas no centro de Paulo Afonso

Uma mulher identificada como Cleonice Cristina da Silva, de 44 anos, foi presa por suspeita de tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (25), por volta das 13h50min, no centro de Paulo Afonso. Segundo a PM, na casa dela foram apreendidas pedras de crack e porções de maconha escondidas em uma bolsa.

Segundo informações da PM, após denúncia anônima sobre tráfico de drogas, policiais foram até a Rua da Alegria para verificar a informação. No local, os PMs flagraram um homem de 33 anos saindo da residência. Com o rapaz foram encontradas sete pedras de crack, que segundo ele havia acabado de comprar a dona do imóvel.

Cleonice, a dona da residência, que já é conhecida da polícia foi abordada e confessou que vendia entorpecentes. Em seguida, a suspeita entregou uma parte da droga que estava escondida em suas vestes e indicou o local onde estava o restante da droga.

Dentro de uma bolsa havia mais drogas. Na ação foram apreendidas setenta e cinco pedras crack, duas porções grandes de maconha, oito balas de maconha, a quantia de R$ 174,00 reais, uma gilete, um rolo de papel alumínio, e um aparelho celular.