Depois do revés do Vitória por 2 a 1 para o Atlético de Alagoinhas, na última quarta-feira (27), no Barradão, o técnico Marcelo Chamusca falou em alto e bom som que não teme uma possível demissão, já que tem “mercado”. De acordo com ele, dois clubes realizaram sondagem, ambas recusadas. O motivo? Um projeto para o Leão.
“Tenho um projeto, estou dentro do trabalho. Não posso, na primeira dificuldade, abrir mão do meu contrato. Tenho responsabilidade e pretendo seguir no clube. Estou trabalhando diuturnamente, inclusive na questão das contratações. A gente está trabalhando nesse aspecto também. Agora, não tenho nenhuma preocupação com essa coisa de cargo. Construí a oportunidade em vários estados, em vários mercados”, afirmou.
Antes de acertar com o Vitória no início de dezembro, Marcelo Chamusca tinha um acordo verbal para assumir o Oeste-SP. Porém, ele descumpriu o compromisso e firmou contrato com o Leão até o término desta temporada.
O próximo duelo do Vitória é pela Copa do Nordeste. O time rubro-negro vai pegar o Botafogo-PB, quinta-feira (7), às 21h30, no Barradão, pela quinta rodada da competição. Na sequência, o Leão enfrenta o Bahia, no dia 10 de março, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.