Após deletar Instagram, Bruna Marquezine faz post no Twitter: ‘bloquear um pouco do barulho’

Bruna Marquezine resolveu desativar o Instagram por tempo indeterminado, após boatos envolvendo seu nome na rede social. A atriz, no entanto, mantém o perfil no Twitter ativo e publicou um texto de Taylor Swift que descreve sua atual situação. No texto, a cantora fala sobre bloquear o barulho das redes sociais.

“Aprendi a abafar um pouco do barulho. Redes sociais podem ser ótimas, mas também podem inundar seu cérebro de imagens de coisas que você não é, coisas em que você está falhando, ou quem está em um lugar mais legal em qualquer momento que seja. Uma coisa que eu faço para diminuir esse raio laser esquisito de insegurança é desabilitar os comentários. Sim, eu não permito comentários nos meus posts. Assim, eu mantenho meus amigos e fãs informados sobre a minha vida, mas treino meu cérebro para não precisar da validação de alguém sobre a minha aparência. Também impeço qualquer pessoa que sinta que precisa me mandar “me jogar numa vala e morrer” quando estou tomando meu café às nove da manhã. Acho que é saudável para a sua autoestima precisar de menos validação da internet, especialmente quando, descendo três comentários, você pode, sem querer, ver alguém te dizer que você parece uma fuinha que foi atropelada por um caminhão e precisou levar pontos feitos por um taxidermista bêbado. Esse foi um comentário real que eu recebi uma vez”, diz o texto publicado por Bruna.

Bruna recebeu críticas, xingamentos e viu seu nome envolvido em vários boatos, isso fez com que a a atriz quisesse distância do Instagram e compartilhasse o texto da norte-americana que faz parte de uma reportagem de capa da Elle dos Estados Unidos, em que Taylor ensina 30 lições que aprendeu antes dos seus 30 anos de vida.