A mineira Paula venceu a final do “Big Brother Brasil 19” nesta sexta (12) e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com 61,09% % dos votos, ela derrotou o catarinense Alan, que teve 38,91%.
Os últimos dias de confinamento foram agitados com dois paredões na mesma semana e a expulsão de Hariany por agressão, depois dela ter empurrado a amiga Paula.
A noite da final contou com a tradicional reunião de todos participantes e show da cantora Ivete Sangalo.
Paula chegou ao BBB dizendo que sua única amiga era a porca Pippa, criada na fazenda em Minas Gerais. No programa, a única amiga que fez foi Hariany. Sem pertencer a um dos grupos e com a língua solta, foi alvo de muitos paredões no começo do programa.
Após de voltar de todos, se recusar a participar das combinações de votos, e falar muito, ela cresceu na competição. Paula é alvo de um inquérito aberto pela Polícia Civil do Rio de janeiro, investigada por comentários supostamente racistas e de intolerância religiosa.
No Bate-papo do BBB, Fernanda Keulla pergunta para Paula sobre o prêmio e a grande vencedora do BBB19 revela o que fará com R$ 1,5 milhão: “Vou ajudar minha família a pagar todas as contas e eles vão ficar bem. Esse é o dinheiro da minha vida”.