Felipão se irrita com cobrança da torcida do Palmeiras a jogadores e detona: “Um bando de palhaços”

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, irritou-se com a cobrança de um pequeno grupo de torcedores aos jogadores depois da goleada por 4 a 0 sobre o Melgar, nesta quinta-feira, em Arequipa, no Peru, pela Copa Libertadores.

Ao final da partida, os jogadores reservas faziam um trabalho físico com bola em campo e passaram a ser xingados. Felipão, então, caminhou até um dos gols e passou a responder em direção à arquibancada. Além de gesticular, chegou a dizer: “Pipoca é você, seu filho da p…”

Minutos mais tarde, em entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio Monumental, o treinador se mostrou bastante irritado com o ocorrido.

– Aconteceu que deve ter uns quatro ou cinco que não tem noção do que dizem aos jogadores. Gritando algumas bobagens. Se querem gritar bobagem, ter um culpado, achem a mim. Sou eu que escalo os jogadores. Vão lá, gritem comigo, briguem comigo, xinguem a mim. Mas não xingar os jogadores. Jogaram, venceram, classificaram e foram xingados? Pelo amor de Deus. Se não estão contentes, vão lá e peçam para a direção do Palmeiras: “Nós não estamos contentes e queremos que o Felipe vá embora”. Vou embora amanhã. Acabou o assunto. Um bando de palhaços. Quatro ou cinco palhaços. Se não acharem interessante, estou lá em São Paulo, moro em São Paulo – disse Felipão.