Fabiano Martiniano da Silva de 42 anos foi preso por suspeita de efetuar disparos com um revólver calibre 32, na madrugada deste domingo (28), em uma casa localizada na Rua Padre Cícero, no BTN 3, em Paulo Afonso. A prisão foi feita pela Polícia Militar após denúncia de moradores.
Por volta das 01h20min, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela Rua São João, quando foi informada por populares sobre disparos de arma de fogo em uma residência situada na Rua Padre Cícero. Os policiais foram até a casa apontada na denúncia e avistaram algumas pessoas no quintal. O grupo ao perceber a chegada da PM entrou no imóvel e fechou a porta.
Foram várias tentativas de negociação e a mulher do suspeito abriu a porta. Os militares falaram sobre a denúncia dos disparos e pediram permissão pra entrar no imóvel para verificar se houve algum crime ou a existência de armas no local. A moradora negou ter arma de fogo na casa, bem como, informou que não foi efetuado nenhum disparo, e autorizou a entrada e a revista na residência.
Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar um revólver, marca Taurus, calibre 32, com 02 cartuchos, sendo 01 intacto e 01 deflagrado que estava escondido no telhado de um dos quartos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em desfavor de Fabiano.