Casagrande diz que Neymar não pode ser capitão da Seleção e queria chance para Fabinho

Casagrande analisou no Globo Esporte SP desta sexta-feira a convocação da seleção brasileira para disputar a Copa América. Para o comentarista do Grupo Globo, o técnico Tite acertou ao levar Neymar mesmo depois de ter agredido um torcedor na França, mas entende que o atacante não deve ser o capitão da equipe.

– Acertou, gostei da fala dele (Tite). Num primeiro momento com tudo o que aconteceu, também achei que o Neymar não deveria ser convocado. Depois abaixa a bola, e a gente começa a raciocinar melhor. O Neymar não pode ser o capitão, não tem o perfil para isso. Nunca teve e esse comportamento mostrou isso. Mas ele é o melhor jogador do Brasil. Se será difícil com ele, pensa sem ele o que seria. Então, o melhor jogador tem que convocar. Mas tem que conversar mesmo – afirmou Casão.

O comentarista também entende que o volante Fabinho, do Liverpool, deveria fazer parte do grupo no lugar do também volante Fernandinho, do Manchester City.

– Achei que o Fabinho deveria ser convocado. Eu gostei da lista. É aquilo que tem mesmo de melhor. O Fernandinho deveria ser preservado. As duas últimas Copas foram ruins para ele. Para que convocar para sofrer pressão se alguma coisa não der certo? E o Fabinho está muito bem – disse Casagrande.