Na manhã deste sábado (1º), técnicos da Administração Estadual do Meio Ambiente de Sergipe (Adema) encontraram objetos e novos destroços da aeronave que caiu no manguedo Povoado Porto dos Matos, em Estância (SE), matando o cantor Gabriel Diniz e os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias.
De acordo com os técnicos da Adema, que estavam no local investigando se houve dano ambiental, foram encontrados um tablet, uma bateria, óculos, peças menores da aeronave e uma arma de fogo (que ainda não foi identificada a quem pertence). Na próxima segunda-feira (3), o material será entregue à Polícia Federal.
Na terça-feira (28), técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) e da Polícia Federal recolheram pedaços da fuselagem e assentos da aeronave. Na quarta-feira (29), o material foi levado ao Aeroclube de Sergipe, em Aracaju, onde a perícia será concluída.
Na noite do domingo (26), Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana (BA). Ele estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completou 25 anos nesta segunda. Por esse motivo, ele pegou o avião para Maceió.