Famosa ainda criança pelo papel em “Chiquititas”, do SBT, a atriz Carla Diaz foi escolhida para o papel de Suzane Von Richtofen nos cinemas. Uma foto de Carla, que passou pela Globo com destaque em novelas como “Laços de Família” (2000) e “O Clone” (2001), caracteriza de Suzane, foi divulgada nesta quinta-feira (13).
O longa de Maurício Eça,”A História da Menina que Matous os Pais” está previsto para lançar em 2020. O filme tem roteiro da criminóloga e escritora Ilana Casoy, em parceria com o escritor Raphael Montes. A ideia é mostrar os bastidores do que motivaram Suzane, com ajuda do seu namorado e o irmão, Daniel e Cristian Cravinhos, a cometerem o crime que chocou o Brasil.
Carla Diaz surgiu na TV em um comercial da Caixa Econômica, no qual aparece ao lado da ex-jogadora de basquete Hortência. No SBT, atuou ainda criança, com 4 anos, em “Éramos Seis”, antes de protagonizar “Chiquititas”. Recentemente, na TV Globo, integrou o elenco de “A Força do Querer” (2017) e “Espelho da Vida” (2018).
Nascida em uma família de classe média alta em São Paulo, Suzane von Richtofen confessou ter planejado o assassinato dos pais, Manfred e Marisa, com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, e o seu irmão, Cristian. Na época do crime, eles tentaram simular um latrocínio, já de olho na herança da jovem.