Em estado grave, Diniz das Rádios Cultura é conduzido para Recife em UTI-Móvel

O empresário Antônio José Diniz, das Rádios Cultura de Paulo Afonso, aos 76 anos, tem problemas de diabetes e há alguns meses convive com suas complicações. Em estado grave Diniz ficou internado na sala de reanimação do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), enquanto aguardava por vaga em um leito de UTI fora da cidade.

Antônio José Diniz, depois de esperar por vários dias que o sistema de regulação de leitos encontrasse uma vaga em uma UTI fora de Paulo Afonso, em um grande centro médico, conseguiu uma vaga em uma UTI em um hospital do Recife e foi conduzido, em estado grave, para a capital pernambucana em uma UTI-Móvel. A informação é de Dinizinho, filho do radialista José Diniz.

Dinizinho também informou que sua irmã, Soraya Diniz que mora no Canadá, já está no Recife para acompanhar o pai e apoiar a família.

Há meses que Diniz vem passando por problemas delicados por conta de seu diabetes com as taxas descontroladas. Diniz esteve internado no HNAS várias vezes e em uma das vezes precisou amputar parte de um dos pés, em decorrência da hiperglicemia.