A pequena Rannyele Santos, de 10 anos, moradora do Bairro Tancredo Neves e a sua mãe precisaram deixar o município Paulo Afonso e se mudar para Recife desde que ela foi diagnosticada com um tipo de câncer muito raro em crianças, em dezembro do ano passado.Para ajudar nas despesas durante o tratamento, parentes estão fazendo uma rifa de dois prêmios.
A mãe da menina conta que durante um culto da Igreja em que participava, ela começou a sentir dores na barriga e desmaiou. Seus pais a levaram para o Hospital Nair Alves de Souza, onde ela às pressas, foi submetida a uma cirurgia, já que os médicos acreditavam ser apendicite.
Durante a cirurgia foi constada uma hemorragia interna e logo após veio o diagnóstico de câncer. Cheios de esperança, os pais a levaram para Recife, onde iniciou o tratamento.
Devido à quimioterapia e radioterapia feita no IMIP, a mãe e uma irmã precisaram se mudar. Atualmente, elas estão morando em um quarto ao lado hospital. A previsão é que o tratamento dure até dezembro, Já o pai, continua em Paulo Afonso, trabalhando e mandando dinheiro. Contudo, o pai recebe apenas 1 salário mínimo e cobrir as despesas passou a ser muito difícil. A família precisa de ajuda. Rannyele já perdeu a metade do estômago.
Para ajudar no tratamento, alguns amigos estão vendendo uma rifa de um ventilador e um liquidificador no valor de R$ 10,00 reais
Se Deus tocou o seu coração assim como o nosso, compre a rifa. Entre em contato pelo telefone 75 9816-4495 | 75 8891-3091 e faça sua contribuição.
Video: