Homem é preso por estupro de vulnerável em Paulo Afonso

Com mandado de prisão preventiva em aberto por estupro de vulnerável, Jorge Souza dos Santos, conhecido como “Chapéu de couro”, foi preso, nesta terça-feira (20), em Paulo Afonso. 

Expedido pela 2ª Vara Criminal daquela comarca, o mandado foi cumprido por uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Paulo Afonso).

Jorge passou por exames de corpo delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), depois seguiu para o Conjunto Penal de Paulo Afonso.

Homem é preso por estupro de vulnerável em Paulo Afonso

Na última sexta-feira (28), um homem, identificado como Pedro Marcos Gomes da Silva, foi preso por estupro de vulnerável em Paulo Afonso. Segundo as informações apuradas, Pedro Marcos estava convivendo maritalmente com uma adolescente de 13 anos.

Pedro, que reside no BTN 3, foi preso em flagrante delito por policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Paulo Afonso e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, o qual prevê pena de reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.