Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Jeremoabo-BA

Uma mulher e três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na manhã de quarta-feira (04), por volta das 09h20min, na cidade de Jeremoabo- BA. Na ação ainda foram apreendidas cocaína, maconha e uma arma de fogo.

Segundo a PM, durante patrulhamento de rotina, uma guarnição recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas e porte de arma de fogo em uma residência na Rua Brasil. Após rastreamento, os militares chegaram até o imóvel e localizaram o suspeito identificado como Luiz Matheus Pereira Silva. O mesmo ainda tentou correr mais foi contido.

Após buscas no imóvel, os policiais encontraram 46 dolões de maconha e uma arma de fogo, aparentando ser calibre 12. Questionado sobre a droga, o rapaz informou que conseguiu os entorpecentes com duas mulheres, de prenomes Joelma e Cristiane e disse ainda que levaria os militares até a casa de uma das suspeitas.

A guarnição seguiu até a casa de Joelma. No local, os policiais encontraram Cristiane de Jesus França. A suspeita ao notar que Matheus tinha sido preso, confessou que a droga era de Joelma e que no dia anterior tinha ido a cidade de Antas buscar maconha com um homem conhecido por “Galego da 600”, e que nos levaria até a oficina do suspeito.

No local indicado pela mulher, a guarnição encontrou Fábio Alessandro Oliveira, o Galego e durante buscas foram apreendidos dois pacotes pequenos de maconha, um de cocaína, 2 pinos e uma balança de precisão. O mesmo confessou que no dia anterior entregou 2 kg de maconha para uma mulher, mas não sabia o nome. E entregou também 400 gramas para  Mauricio Matheus Nunes Silva, morador nas casas populares.

Maurício foi localizado pela PM e ao saber que havia sido denunciado, ele relatou onde escondeu o entorpecente. A droga e pinos vazios em uma sacola foram apreendidos  no local indicado pelo suspeito.

Os quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia de policia de Jeremoabo, juntamente com todo material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.