Na manhã da última sexta-feira, 30, policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prenderam Maerla Martins Barros, de 25 anos.
Segundo informações repassadas, a suspeita possuía um mandado de prisão em aberto, pela prática dos crimes de roubo majorado e associação criminosa, responsável pela explosão de uma agência bancária na cidade de Umbaúba/SE.
Ainda segundo informações, Maerla foi encontrada na residência de parentes, na cidade de Delmiro Gouveia no município de Alagoas. A suspeita foi encaminhada à uma delegacia de Aracaju, de onde será transferida para o sistema penitenciário.
Esse é o terceiro mandado de prisão cumprido pelas equipes da Cope e Dipol nos últimos quatro dias. A primeira começou com o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Adelson Araújo Santos, réu em processo de roubo, e Luís Machado de Andrade Júnior, preso por assaltos a postos de combustíveis nesta capital.
A polícia reforça a população a importância do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.