Xand Avião e Léo Santana embalam milhares de pessoas na abertura da Copa Vela em Paulo Afonso

A primeira noite da Copa Vela, maior festival da região, foi marcada pelos shows dos cantores Xand Avião e Léo Santana. Milhares de pessoas lotaram a Avenida Apolônio Sales, que se transformou no corredor da folia e mistura de ritmos.

Para Xand Avião, cantar nos 30 anos de festival é uma enorme satisfação. “Fazia algum tempo que não voltava a Paulo Afonso e cantar nos 30 anos dessa festa é uma imensa satisfação. Preparei um repertório pra lá de especial”, afirma o cantor.

Outro artista que subiu ao palco na primeira noite de Copa Vela foi Léo Santana. O cantor lançou o hit ‘Contatinho’ e falou da alegria de participar de mais uma edição da festa.

“É uma honra voltar e especificamente na Copa Vela; eu que já participei de várias edições. Estou ansioso pela apresentação e para lançar a música nova, em parceria com a Anitta. Me identifico muito com o evento”, elenca.

Os artistas de Paulo Afonso também se apresentaram na abertura da primeira noite – Verão Viola, Zé Ivan, NathyBlue, Paulinha Levada e Clériston Rios colocaram a galera pra dançar e mostraram o potencial dos músicos da terra.

Com repertórios de grandes carnavais, as bandas fizeram sucesso no pranchão e em cima do trio. Todos eles reforçaram a alegria de participar de uma festa tão representativa para o município.

“É uma grande alegria estar aqui mais uma vez. É uma energia sem igual tocar na Copa Vela, ainda mais celebrando os 30 anos de uma festa tão linda”, diz a cantora NathyBlue.

As competições náuticas no Balneário Prainha tiveram início na tarde da sexta-feira (6). Moisés Nato, Balandauê e Leva City agitaram a galera e os competidores, que nas águas do balneário fizeram um show de pranchas e velas.

Confira a programação para o sábado de Copa Vela:

Sábado – 07/09 
Jailson Baiano – 19h
Thecents – 20h 
Psrico – 21h 
Capital Inicial – 23h 
Jorjão Lima – 1h 
Sine Calmon – 2h 
Márcio Dhuka – 4h

Sábado – 07/09 
Pagodão das Antigas
Jimmy Man
Ruan Lennon
Amor Covarde