Atual campeão da Copa do Brasil, o Athletico Paranaense enfrentará o Bahia neste sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão, onde as duas equipes vivem até situações parecidas na competição: o Esquadrão é o 6º colocado com 31 pontos e o Furacão ocupa a 9ª posição com 31.
O técnico Tiago Nunes tem duas dúvidas para a partida: o zagueiro Lucas Halter e o atacante Marco Ruben podem ficar de fora do confronto contra o Tricolor. O defensor sentiu dores na coxa durante o treino da última quarta-feira e foi poupado nesta quinta. Já o centroavante, foi liberado para resolver problemas pessoais na Argentina e ainda não voltou. O pai dele passou por uma cirurgia na véspera da final da Copa do Brasil.
Em contrapartida o treinador tem dois retornos: Thiago Heleno, o zagueiro que cumpriu suspensão de quatro meses por ter sido pego no exame antidoping. Já o lateral-esquerdo Adriano, que ficou de fora de quatro jogos por conta de uma lesão na coxa, retorna e será opção no banco de reservas, já que Márcio Azevedo é o atual dono da posição.
O adversário do Bahia deve entrar em campo com: Santos; Madson, Thiago Heleno (Lucas Halter), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini, Nikão, Rony e Marcelo Cirino.