Vitória empata com o Paraná e se aproxima da permanência na Série B

Fora de casa, o Vitória ficou no empate sem gols com o Paraná, na noite desta sexta-feira (8). Com o resultado, o Rubro-Negro se aproximou ainda mais da permanência na Série B.

O Leão foi aos 41 pontos, na 13ª colocação, e abriu sete pontos da zona de rebaixamento. Se vencer o CRB na próxima terça-feira (12), no Barradão, o time baiano pode escapar de vez do rebaixamento.

O Vitória não começou bem o primeiro tempo e viu o time da casa assustar aos 21 minutos. Jenilson chutou forte de fora da área e Martín fez grande defesa.

Oito minutos depois, o Paraná chegou mais uma vez com perigo. Guilherme Santos roubou bola na intermediária, invadiu a área e chutou forte. Martín fez outra bela defesa.

Já o Rubro-Negro só assustou aos 39. Carleto cobrou falta, a zaga desviou e quase engana Thiago Rodrigues, que fez grande defesa.

Por fim, aos 45, Felipe Garcia fez boa jogada, driblou um marcador e cruzou na área. Eron desviou no caminho e goleiro fez outra grande defesa.

No segundo-tempo, os dois times tiveram chances nos primeiros minutos, mas foi o Paraná quem assustou aos 20. Bruno Rodrigues chutou de fora da área e Martín fez bela defesa.

Aos 31 minutos, os donos da casa arriscaram, mas uma vez de fora da área, desta vez com Fernando Neto. Martín fez outra boa defesa.

O Leão só foi assustar aos 41. Carleto cobrou falta com veneno e o goleiro defendeu com o peito.