Assaltar banco a luz do dia em pleno horário comercial raramente acontece, a pratica de arrombamento e explosão a caixas eletrônicos no silêncio da madrugada é a pratica mais comum.
Mas a modalidade antiga de assaltar colocando a vida de pessoas em risco voltou a acontecer na manhã desta quinta-feira (30) na cidade de Uauá, no Sertão da Bahia quando cerca de 15 homens em chegaram em veículos de carroceria fortemente armados, antes interditaram a frente do Banco do Brasil com um caminhão tomado de assalto.
Os bandidos que levaram quatro reféns o sub-gerente e mais três pessoas. da agência do Banco do Brasil de Uauá depois de assaltarem o banco, liberaram todos eles numa estrada próxima a cidade.
Uma câmera localizada próximo ao local flagrou o momento em que os assaltantes fugiam do banco, com quatro homens fortemente armados.
As manchas de sangue vistas nas fotos não foram devido a tiro e sim, estilhaços de vidro que machucaram um guarda da agência e mais duas pessoas não identificadas ainda. Na hora do assalto, tinham cerca de 15 pessoas na agência e os assaltantes mandaram todos retirarem suas camisas
Policiais da região estão em busca dos assaltantes que fugiram no sentido da cidade de Canudos.
Fotos:[nggallery id=3114]
Fonte: www.calilanoticias.com/www.geraldojose.com.br
Fotos: Robson Rodrigues