Torcida organizada do Palmeiras faz protesto contra Mano, Mattos e Galiotte na arena

Uma das torcidas organizadas do Palmeiras, a Pork’s Alviverde fez na noite desta segunda-feira um protesto em frente à arena do clube. Com faixas, pediu a saída do técnico Mano Menezes, do diretor Alexandre Mattos e do presidente Maurício Galiotte.

– Esse presidente vai conseguir ficar para a história como o pior de todos – acrescenta texto publicado na página da torcida em uma rede social.

A cobrança ocorre um dia depois da derrota em casa para o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, que confirmou o título antecipado do Flamengo.

Neste ano, além de manifestações em frente à arena e à Academia de Futebol, outra torcida organizada palmeirense, a Mancha Alvi Verde, também protestou na entrada do condomínio de Mattos, pedindo sua saída. No domingo, o diretor negou ter cogitado deixar o clube nesse período.

– Se eu pensasse nisso, não assinaria por três anos. Tenho contrato até 2021, nunca rompi contratos. No início do ano, tive duas possibilidades reais, até superiores financeiramente – disse Mattos.

Reeleito em dezembro passado, Galiotte tem mais dois anos à frente do clube. Nos três primeiros anos de sua gestão, o Palmeiras conquistou um título, o Campeonato Brasileiro de 2018.