A confusão envolvendo o jogador Hulk Paraíba, sua ex-mulher e a sobrinha favorita dela ainda tem causado motivo de bafafá nas redes sociais. Desta vez, mais uma informação acerca da separação do atleta veio à tona, conforme relatado pelo colunista Leo Dias, do portal UOL.
De acordo com o jornalista, Hulk ofereceu R$ 100 milhões e 40 de seus 80 imóveis à ex-mulher. A intenção era colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos de forma amigável. Contudo, Iran Ângelo não aceitou a proposta.
A assessoria de imprensa do jogador que ganhou manchetes em tabloides em 2014 por causa de seu bumbum avantajado afirmou que “a decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto”.
“A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado”, continuou.
“Hulk colocou na mesa e tudo isso foi antes do início do relacionamento de Hulk com Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou os pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou sabendo. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência”, declararam os representantes do jogador.
Hulk e Iran são pais de três crianças. Atualmente, ele namora a sobrinha de Iran, Camila Ângelo, que teria enviado uma carta de desculpas à tia.