Paulo Afonso: Dois menores foram baleados na Prainha do Candeeiro

Na tarde deste domingo (07/12), dois menores foram baleados por elementos ainda não identificados na ‘Prainha do Candeeiro’ em Paulo Afonso.

Os menores identificados como T. G. de M.,14  anos, residente na Rua Boca do Rio, Bairro Benone Resende e J.  C. M. de M., 17 anos, residente na Rua  Santa  Clara, BTN 3, foram surpreendidos por dois elementos que estariam de moto e dispararam contra as vítimas que estavam em frente a um bar localizado na Prainha do Candeeiro.

Imagem Ilustrativa

O menor T. foi atingido nos braços, em uma das pernas e nas nádegas, já o outro rapaz levou um tiro de raspão na cabeça, na barriga e  no braço esquerdo. Os rapazes feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Paulo Afonso. Ambos não correm risco de morte.

Os tiros assustaram os banhistas que aproveitavam o dia ensolarado na prainha. O local estava cheio no momento dos disparos, houve correria e pânico.

Após o crime, os criminosos que realizaram os disparos, fugiram tomando destino ignorado. A polícia foi acionada e buscas foram realizadas pelas ruas próximas, no sentido de tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e 190 fazer sua denúncia anonimamente.