A polêmica do momento envolvendo famosos é a herança do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro depois de sofrer um acidente doméstico. Rose Miriam Di Matteo, sua companheira e mãe de seus filhos, não foi incluída no testamento e ficou sem nada.
Neste domingo (2) o caso ganhou novos desdobramentos. O Fantástico, exibido na programação noturna da Globo, conversou com Maria do Céu, mãe de Gugu. Ela fez uma série de revelações para a revista eletrônica, incluindo sobre o relacionamento entre ele e Rose Miriam.
Aos 90 anos de idade, Maria afirmou que o comunicador e a mãe de seus filhos tinham uma ótima relação, mas que os dois nunca formaram um casal de verdade. “Ele nunca teve nada com ela. Ela vivia completamente separada dele”, garantiu.
Com a repercussão do caso, as redes sociais foram lotadas de mensagens, muitas delas de apoio à Rose Miriam. Sem ter tido direito a nada de acordo com o testamento, ela decidiu entrar na Justiça para ser reconhecida como companheira de Gugu.
Tanto que algumas imagens chegaram a ser publicadas. O jornalista Maurício Stycer, por exemplo, fez um fio no Twitter em mostra diversas capas de revista em que os dois aparecem juntos como uma família, em várias delas com os filhos.
Em outras imagens que também caíram na web, Rose e Gugu também estão juntos, inclusive aparecem se beijando.
Veja as fotos abaixo: