Se você está com saudades de ver a jornalista baiana Jéssica Senra na bancada do Jornal Nacional (JN), fique tranquilo. Já é nesse sábado (8) a volta da apresentadora do Bahia Meio Dia ao principal telejornal do país. Dessa vez, o comando do JN vai ser dividido com o jornalista Heraldo Pereira.
Essa é a primeira vez que Jéssica vai à rede nacional depois que vários dos seus comentários viralizaram nas redes sociais. Antes de ir para a bancada do JN, a jornalista já publicava no seu Instagram comentários contra o racismo, feminicídio e homofobia. No entanto, a participação no Jornal Nacional lhe deu mais seguidores e suas mensagens começaram a ser vista por mais pessoas.
No dia 6 de janeiro, a publicação do vídeo em que a apresentadora afirma ser contrária a contratação do goleiro Bruno pelo time de futebol Fluminense de Feira foi vista mais de 700 mil vezes. O vídeo teve ainda comentários positivos de personalidades como Juliana Paes, Alessandro Timbó, Djamila Ribeiro e Rita Batista. Com a repercussão, um dia depois, o Fluminense de Feira anunciou a desistência de contratar o jogador.