CT do Bahia amanhece com pichações após derrota para o Vitória

Após a derrota de 2 a 0 do Bahia para o Vitória no sábado (8) pela Copa do Nordeste, o muro e o letreiro do CT Evaristo de Macedo amanheceram pichados com palavras de protesto contra time e diretoria. “Fora Cerri”, “Jogador de 3ª” e “Time sem garraa” são algumas das mensagens escritas no novo centro de treinamento do clube. 

O Bahia vive um momento de instabilidade com o torcedor após ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo River, na última quarta-feira (5), e derrotado ontem pelo maior rival. 

Durante a partida na Arena Fonte Nova, torcedores ecoaram um pedido de saída do atual técnico Roger Machado.

Na entrevista coletiva após o Ba-Vi, o treinador falou sobre a cobrança que vem recebendo.

“Venho tentando usar a máxima experiência acumulada nos anos do futebol. E entender que o torcedor tem sua razão de cobrar, criticar. Não posso reclamar do torcedor, que veio no clássico. Eu entendo, aceito todas as críticas. Acolho cada uma delas e analiso para voltar mais forte”, disse Roger.

Roger Machado também falou sobre o goleiro Douglas e amenizou a má fase vivida pelo arqueiro. “O goleiro quando não vive bom momento aparece mais do que os jogadores de linha. Ele foi muito importante em outros jogos”, afirmou.

O Bahia é o quinto colocado no Grupo A da Copa do Nordeste com 4 pontos conquistados. O tricolor volta a campo pela competição no próximo sábado (15), às 16h, no Castelão, para enfrentar o Ceará.