Um novo e importante capítulo da novela que envolve a briga pelo espólio de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, está prestes a começar.
Thiago Salvático, suposto ex-namorado do apresentador, o chef brasileiro que vive na Alemanha afirma que teve uma relação estável de 8 anos com Gugu, que deixou um patrimônio avaliado em R$ 1 bilhão. As informações são da coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo.
O chef, inclusive, já buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato.
Os advogados Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro confirmou o relacionamento: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.
Porém, não deu detalhes sobre o que o brasileiro está pedindo. A coluna também afirma que Gugu e Thiago, além de manterem a relação estável por cerca de oito anos, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes como provam diversas fotos publicadas nas redes sociais.