Corinthians anuncia patrocínio de plataforma online para renegociação de dívidas

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira um novo patrocinador: trata-se da Serasa Limpa Nome, plataforma online de renegociação de dívidas, que vai estampar sua marca no espaço da omoplata (próximo ao ombro) da camisa corintiana a partir de julho.

Para dar início à parceria, a Arena Corinthians vai receber entre 7 e 14 de março, das 8 às 18h, uma tenda de ofertas do produto, que tem como objetivo fechar acordos para renegociar dívidas com descontos.

Em seu orçamento para 2020, o Timão prevê arrecadar R$ 77 milhões em patrocínios, dos quais R$ 51,3 milhões com anunciantes na camisa e R$ 25,6 milhões da Nike, fabricante de material esportivo.

Porém, alguns dos contratos se encerram no decorrer da temporada. É o caso da Ale, que acaba em março, e da TOTVS, que vai só até o meio do ano – e que estampa justamente o local em que a marca da Serasa vai entrar.