Após o recebimento de uma denúncia anônima realizada na tarde desta segunda-feira (19/01), policiais da ROTAM prenderam duas mulheres com maconha no Bairro Prainha.
As acusadas foram identificadas como Carla Daniela Simão da Silva, 23 anos, residente na Rua do Egito e a Tiara Suzane Bezerra Nunes, 26 anos. residente na Rua Abílio Teixeira Lima.
Por volta das 15h30min, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes em sua residência localizada na Rua Tiradentes.
Chegando ao local, os policiais encontraram as duas mulheres no interior da casa. Durante uma revista, os PMs encontraram 15 papelotes de maconha, prontas para a comercialização que estavam escondidas na caixa do medidor de energia. Além da droga foram aprendidos um celular e a quantia de R$ 3,50 reais.
As acusadas alegaram que seriam apenas usuárias e que a droga pertencia ao popular chamado “Drica”, mas ele não foi localizado.
O material apreendido e as mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.