Deputado Mário Negromonte esclarece projeto que levará água potável para zona rural de Paulo Afonso: “A água não será cobrada”

Nesta última semana o Deputado Federal Mário Negromonte Júnior divulgou em sua rede social a conquista no valor R$ 4 milhões de reais que serão destinados a 1.256 famílias pauloafonsinas da área rural para que possam ter acesso à água potável, um projeto do Governo do Estado que será executado pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia.

Após a repercussão positiva da conquista divulgada pelo deputado, surgiram alguns boatos de que o serviço de fornecimento de água seria cobrado ao moradores. Diante das inverdades, Mário Júnior gravou um vídeo esclarecendo todas as dúvidas e fez questão de destacar que não será cobrado nenhum valor pelo serviço.

Para ficar bem claro, essa água não vai ser cobrada. Fomos nós que conseguimos o recurso, o estado só vai fazer a obra. Até agradecemos ao Governador Rui Costa, mas essa obra veio da CODEVASF e da Casa CÍvil quando eu era Presidente da Comissão de Orçamento.”

O deputado ainda esclareceu que não existe possibilidade da Prefeitura de Paulo Afonso cobrar alguma taxa pelo serviço:

Não existe um poço artesiano em Paulo Afonso que é cobrado pela prefeitura, por que esse seria cobrado?! Não deixem as pessoas enganarem vocês, nós não vamos deixar que isso aconteça“.

Assista ao vídeo completo: