Paulo Afonso: Após tocar fogo na casa da ex-mulher, Paraíba acaba preso pela PM

Policiais do CVLI prenderam na noite do último sábado (07/02), o ex-presidiário, Jose Edinaldo Domingo da Silva, 42 anos, mais conhecido como Paraíba. A prisão ocorreu na Rua Monsenhor Magalhães, centro de Paulo Afonso.

A guarnição sob a supervisão do Cap. Robson Vieira realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando encontrou o suspeito. Durante a abordagem e identificação dele, foi constatado que havia um mandado de prisão contra Paraíba expedido em 01/10/2014, pelo juiz Adriano de Lemos Moura.

Crédito: Chicosabetudo.com.br

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias cabíveis.

Jose Edinaldo estava sendo procurado pela polícia desde o ano passado. No dia 31/09, ele agrediu a ex esposa e incendiou a casa em que ela vivia, localizada na Rua Nova, BTN 1.

No dia do crime, a vítima identificada apenas como Itaneide, contou à polícia que havia sido agredida e expulsa de casa pelo marido, que logo após pegou seus pertences e antes de fugir, colocou fogo na residência ficou parcialmente destruída.

Relembre as fotos do caso:[nggallery id=2984]