Carroceiro com problemas mentais é agredido por dois homens da Guarda Municipal em Paulo Afonso

Por volta das 11h30min desta sexta-feira (20), um ato de covardia chamou a atenção dos feirantes e população de Paulo Afonso. Um jovem com problemas mentais que trabalha com fretes na feira foi agredido por dois homens da Guarda Municipal.

A agressão aconteceu porque segundo populares, o carroceiro usou um apito para os veículos pararem e ele atravessar a Rua e com isso os Guardas achava que o jovem estava desacatando eles e por isso agrediram.

Em mais uma ação covarde, um popular de nome Cristiano, foi humilhado e agredido por dois guardas municipais de Paulo Afonso, na feira. A vítima é deficiente mental e vive com uma carrocinha trabalhando com fretes.

Imagem Ilustrativa

A agressão ocorreu quando o doente mental utilizou um apito para atravessar em das faixas de pedestres. Dois Guardas Municipais falaram para o rapaz não apitar e ele apitou com isso os guardas agrediram verbalmente e fisicamente com um cassetete o doente mental.

O repórter Gil Leal rapidamente agiu e levou a vítima para ser atendida no Hospital Nair Alves de Souza e depois encaminhada para o Ministério Público, onde será feito um exame de corpo de delito e depois uma ação será movida contra os agressores.

Fonte: Redação da Revista Baiana de Notícias//Portal de Notícias da RBN