O chef de cozinha Thiago Salvático voltou a falar sobre seu relacionamento com o apresentador Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, desta vez em uma entrevista para o Fantástico no último domingo (17).
Thiago entrou na disputa judicial para ter o seu relacionamento com o comunicador reconhecido e assim receber uma parte da herança bilionária deixada por Gugu. “Desde o falecimento do Gugu, eu tenho buscado preservar a minha intimidade e a minha história. No entanto, esse assunto assumiu uma dimensão muito grande”, disse.
O rapaz, que vive na Alemanha e é dono de duas sorveterias, afirma que teve uma relação de 8 anos com Gugu e o sonho do companheiro era viver o romance sem medo do preconceito.
“Minha relação com o Gugu foi baseada em muito amor, cumplicidade. Eu tenho muito orgulho de ter vivido. O maior sonho dele era viver essa relação sem preconceito por orientação sexual, viver o amor sem sofrer as consequências”, contou ele, que esteve presente no velório de Gugu em São Paulo.
Rose Miriam, por outro lado, afirma nunca ter ouvido o nome de Thiago. A médica, que também luta pelo reconhecimento de uma união estável com Gugu, é mãe dos três filhos do apresentador.
“Nunca ouvi falar no nome, eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal. Ele jamais teria uma família que não fosse a nossa. Ele era muito feliz comigo e com os filhos”, garante.
Atualmente, o inventário do apresentador continua parado e quem toma conta dos bens de Gugu é a irmã dele, Aparecida Liberato.