Piranhas- AL: Prefeitura esclarece caso sobre cortes de energia em repartições por falta de pagamento

A Prefeitura de Piranhas vem a publico informar e esclarecer que na quinta-feira, 26/02, fomos pegos de surpresa com o incidente ocorrido no centro administrativo, onde duas repartições tiveram a energia suspensa, porque essa suspensão se deu devido a débitos da gestão passada junto a Eletrobras, e não era do nosso conhecimento uma vez que vários documentos e processos administrativos foram apreendidos pela Justiça.

Eram vinte faturas em aberto, ou seja, contas de energia não pagas pela gestão anterior, a partir dos meses 02/2012 à 12/2014. Sendo a menor fatura no valor de R$ – 10,04 (dez reais e quatro centavos) e a maior conta no valor de R$ – 379,64 (trezentos e setenta e nove reais e sessenta e quatro centavos). A situação foi normalizada no dia de ontem.

Foto Divulgação

Estamos a pouco mais de sessenta dias no comando da Administração Municipal, honrando todos os nossos compromissos.

Fonte: www.radar89.com.br