Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Polícia Militar através da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), resultou na prisão de uma quadrilha especializada em roubos e desmanche de motos no alto sertão. Uma pessoa foi presa e três menores apreendidos no Distrito Piau em Piranhas.
De acordo com o chefe de operações, agente Flávio Moreira, os indivíduos são acusados de praticar diversos roubos de motos naquela região, eles foram localizados após um trabalho de inteligência da Polícia Civil e Militar em uma residência que era utilizada para o desmanche dos veículos roubados.
Durante a prisão de um deles os policiais foram surpreendidos ao encontrar três tatuagens de palhaço pelo corpo de José Wenio da Silva Santos, 24 anos, que significa na linguagem policial “matador de polícia”; apesar das tatuagens Wenio negou ser assassino de policial.
O acusado junto com os três adolescentes foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde foram atuados em flagrante por formação de quadrilha e receptação, os menores serão ouvidos e provavelmente liberados.
Em contato com a reportagem do portal o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joáz Fontes informaram que a ação é continuação da “operação pente-fino” desencadeada pela 24ª Área Integrada de Segurança Pública do sertão.
Fonte: Radar 89