Jogando dentro de casa e após a desastrosa eliminação da Copa do Nordeste, no próprio Barradão contra o Ceará, o Vitória voltou a campo enfrentando o Anapolina nesta terça-feira (14), pela Copa do Brasil, e terminou empatando a partida.
O time rubro-negro foi surpreendido por um gol de Pedro Oldoni no primeiro tempo do jogo, mas conseguiu deixar tudo igual no segundo tempo.
Com o resultado de 1 a 1, o time comandado por Claudinei Oliveira avançou na Copa do Brasil. No fim do jogo, o público de pouco mais de 2 mil pessoas vaiou a equipe.
Confira a crônica da partida: O Vitória começou o jogo apertando o adversário goiano, mas foi o Anapolina a primeira boa chance, com um chute de Jacó, que obrigou Fernando Miguel a fazer grande defesa. Aos 17 minutos, Ednei quase marcou após escanteio cobrado por Jorge Wagner.
Um minuto depois, em um novo escanteio, Luiz Gustavo por pouco não abriu o placar no Manoel Barradas. Aos 26 minutos, o time goiano devolveu e quase Marcelo fez o primeiro gol.
Aos 33, Sandrinh cruzou a bola, que sobrou com Pedro Oldoni na área. O atacante tentou marcar de letra, errou, ficou com a bola e chutou fraco, mas conseguiu acertar o canto do gol defendido por Fernando Miguel. 1 a 0.
O segundo tempo começou frenético para o time baiano, com Jorge Wagner quase marcando de falta e um minuto depois Rhayner aproveitando vacilo da zaga adversária e por pouco não fazendo o primeiro do Leão.
Aos 11 minutos, Escudero cobrou falta e quase marcou, após desvio. Com 34 minutos de jogo, Fernando Miguel acertou um chutão na bola, Rhayner desviou e a redonda sobrou para Rogério chutar de primeira. 1 a 1 no Barradão.
Fonte: Varela Notícias