Em contato com o Portal ChicoSabeTudo, Antônio Jadson, chefe de Gabinete da Prefeitura de Jeremoado, falou sobre as várias denúncias envolvendo supostos funcionários fantasmas na gestão municipal.
A última denúncia seria de um funcionário que alegou ter sido prejudicado por ter tido seu auxílio emergencial negado por conta de seu nome constar como funcionário do município.
Sobre o assunto, o chefe de gabinete disse que tudo não passa de politicagem:
“As denúncias são graves. O cidadão de nome Marcos Andrade diz que seu nome foi utilizado como funcionário fantasma, talvez ele tenha feito uma grande confusão. Desde maio de 2019, que ele não tinha mais vínculo com o município. Quando ele teve seu auxílio negado pelo governo federal, bastava ter vindo ao setor pessoal da prefeitura e pedir a sua ficha cadastral e funcional para resolver a questão. O setor já está autorizado pelo município a expedir uma certidão/declaração informando a desvinculação dele… Com isso em mãos, ele levaria ao órgão competente e certamente seria atendido na solicitação do seu auxílio”, completou as explicações Antonio Jadson.
Por telefone, Jadson ainda disse que não existe nenhum funcionário fantasma na gestão do Prefeito Deri de Paloma.