Padrasto é preso suspeito de tentar afogar criança de 4 anos dentro de balde em Maceió

Um homem foi preso no final da noite de quarta-feira (06) suspeito de agredir uma criança de quatro anos em Rio Novo, parte alta de Maceió. Segundo a polícia, Vagner Gustavo Cerqueira da Silva, de 24 anos, é padrasto da menina.

De acordo com a Polícia Civil, segundo o relato de testemunhas, a criança estaria chorando muito, o suspeito ficou irritado e a agrediu. Ainda segundo a polícia, ele teria agredido a menina e depois tentado afogá-la em um balde. A menina ficou com escoriações na cabeça, nos braços e nas pernas.

Imagem Ilustrativa

A polícia informou que Silva nega a agressão e relata que foi dar banho na enteada e ela caiu dentro do balde. De acordo com os policiais, a mãe da menina estava em casa no momento da agressão. Mas, a guarnição foi acionada pelos vizinhos que escutaram os gritos da vítima.

A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito e em seguida, para a Central de Flagrantes I, para ser ouvida pelo delegado plantonista acompanhada de um conselheiro tutelar.

Silva também foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por crime de tortura.

Fonte:  G1 AL