Mesmo sem a presença do torcedor, o Bahia goleou o Mogi Mirim por 4 a 1 e conseguiu o primeiro triunfo na Série B do Brasileirão 2015, na noite desta sexta-feira (15), no estádio Pituaçu.
Maxi Biancucchi foi o grande nome da partida pelo volume de futebol que apresentou, além das duas assistências e o gol que abriu caminho para o placar elástico. Zé Roberto marcou dois e se firma na titularidade, enquanto Léo Gamalho, mesmo em ritmo menos intenso por ter voltado de lesão, fechou o placar. Geovane descontou para o “Carrossel Caipira”.
A atuação do tricolor foi impecável no sistema ofensivo, que parece ter entendido o ritmo da segundona e não deixou escapar as duas oportunidades dadas pela zaga do Mogi. O placar poderia ter sido ainda maior, se a bola que Maxi tocou por cima do goleiro Daniel tivesse encontrado o endereço certo.
O Bahia agora ocupa provisoriamente a 2ª posição na tabela com 4 pontos conquistados, atrás do líder Sampaio Corrêa e enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, no próximo sábado.
Ficha Técnica:
Bahia 4 x 1 Mogi Mirim
Série B – 2ª rodada
Local: Estádio Pituaçu – Salvador (BA)
Data: 15/05/2015
Horário: 19h30
Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE)
Auxiliares: Daniel Vidal Pimentel e Rodrigo Guimarães (SE)
Cartões amarelos: Bruno Paulista (Bahia); Fábio Sanches e Edson Ratinho(Mogi Mirim)
Gols: Maxi Biancucchi, Zé Roberto (2) e Léo Gamalho (Bahia); Geovane (Mogi Mirim)
Bahia: Douglas Pires; Tony (Adriano Apodi), Robson, Titi e Bruno Paulista (Patric); Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Zé Roberto (Rômulo) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.
Mogi Mirim: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Léo Bartholo (Gustavo Costa), Romarinho e Élvis (Geovane); Vitinho e Geovane (Júnior Juazeiro). Técnico: Edinho Nascimento
Confira gols:
https://youtu.be/2o1lo90a5wk
Fonte: Varela Notícias